Programa de Aperfeiçoamento de Ensino - PAE

No Departamento de Geotecnia diversos alunos de pós-graduação  tem participado de forma regular no auxílio às aulas de graduação, principalmente dentro do programa PAE (Programa de Aperfeiçoamento de Ensino).
    Neste programa,  sob orientação dos docentes responsáveis  pelas  disciplinas, tais  alunos  realizam  diversas  tarefas como, por exemplo, acompanhamento das aulas, preparação de exercícios e aulas práticas e interação com os alunos de graduação na resolução de dúvidas entre outras atividades.

Esta participação tem promovido uma maior integração entre a pós-graduação e  a  graduação, além  de  permitir  ao pós- graduando um contato maior com a atividade docente.

Atualmente  participam do Programa os seguintes pós-graduandos:

Cauê Stocchi Somensi (Supervisor: Prof. Dr. Edmundo Rogerio Esquivel) - Bolsista

Déborah Mayara de Assis Amoroso Perotti (Supervisor: Prof. Dr. Edmundo Rogerio Esquivel) - Voluntária

Jacqueline Zanin Lima (Supervisora: Profa. Assoc. Valéria Guimarães Silvestre Rodrigues) - Bolsista

Juliana Pessin (Supervisora: Profa. Assoc. Cristina de Hollanda Cavalcanti Tsuha) - Bolsista

Nathalia Marques da Silva (Supervisor: Prof. Dr. Edmundo Rogerio Esquivel) - Voluntária

Thiago Machado do Pinho (Supervisor: Prof. Assoc. Oswaldo Augusto Filho) - Voluntário

Yara Barbosa Franco (Supervisor: Prof. Dr. Jefferson Lins da Silva) - Voluntária

Para mais detalhes sobre o Programa de Aperfeiçoamento de Ensino ( PAE ) favor clicar aqui.