Thaise da Silva Oliveira Morais

Profa Thaise

: Thaise da Silva Oliveira Morais

Nível:  Professora Substituta (Mestre em Geotecnia)

Docente responsável pelas disciplinas: SGS 0404 - Fundações  (graduação); SGS 0130 - Mecânica dos Solos e Fundações (Graduação).

Tema de Interesse

• Engenharia de Fundações

Engenheira Civil pela Universidade Federal de Alagoas - UFAL (2011), Mestre em Gotecnia (2014) pela Escola de Engenharia de São Carlos da Universidade de São Paulo (EESC/USP). Atualmente é Doutoranda do programa de pós-graduação em Geotecnia da EESC-USP, trabalhando com fundações trocadoras de calor. É Professora substituta de Fundações no departamento de Geotecnia da EESC/USP desde o segundo semestre de 2018, ministrando as disciplinas de Fundações para o Curso de Engenharia Civil e Mecânica dos Solos e Fundações para o curso de Arquitetura. Possui experiência em engenharia de fundações, ensaios geotécnicos in situ e em laboratório, instrumentação para aplicações geotécnicas, ensaios de prova de carga em fundações.