Alguns Alunos Egressos do Programa

Egressos 2019 a 2020

Prof. Dr. José Antônio Schiavon

O Prof. Dr. José Antônio Schiavon finalizou seu Doutorado em 2016, no Programa de Pós-Graduação em Geotecnia da EESC-USP, tendo como orientadora a Profa. Dra. Cristina de Hollanda Cavalcanti Tsuha, Dupla Titulação.

Atualmente é Professor Adjunto do Instituto Tecnológico de Aeronáutica – ITA (Divisão de Engenharia Civil do ITA), onde atua na área de Geotecnia e subárea de Geossintéticos. Prof. Dr. José Antônio Schiavon é credenciado no Programa de Pós-Graduação em Geotecnia, como colaborador.

Profa. Dra. Mariana Consiglio Kasemodel

A Profa. Dra. Mariana Consiglio Kasemodel finalizou seu Doutorado em 2017, no Programa de Pós-Graduação em Geotecnia da EESC-USP, tendo como orientadora a Profa. Dra. Valéria Guimarães Silvestre Rodrigues.

Atualmente, ela é Professora Doutora da Escola de Engenharia de Lorena – EEL (Departamento de Ciências Básicas e Ambientais) da Universidade de São Paulo (USP) (Docentes | Departamento Básico (usp.br)).