Nome: Nilson Gandolfi

• Mapeamento Geotécnico
  • Geologia de Engenharia

Mini-Currículo

Possui graduação em Geologia pela Universidade de São Paulo (1961) e doutorado em Engenharia Civil Geotecnia S Carlos pela Universidade de São Paulo (1968). Professor Titular da Escola de Engenharia de São Carlos, da Universidade de São Paulo - USP, na Área de Pós-Graduação em Geotecnia.Tem experiência na área de Engenharia Civil, com ênfase em Geotécnica, atuando principalmente nos seguintes temas: mapeamento geotecnico, geologia de engenharia, mapeamento geotécnico, geologia e geotecnia.